Num grande jogo digno de uma final a Panela da Sexta venceu o Parede F.C e conquistou o título invicto da 4a Copa Liga Oeste série prata (Fut 7).

O jogo:

A partida no primeiro tempo teve domínio da Panela da Sexta que foi pra cima tentando resolver e tendo boas chances de gols, inclusive acertando a trave com o lateral "Balão", que aliás jogou muito na final.


O ataque da Panela encomodava a boa zaga do Parede e o goleiro Fernando fazia boas defesas, mas nada pode fazer quando Robgol recebeu um lindo passe de Celso e na cara do goleiro ele não perdoa, empurrou pro fundo da rede abrindo o marcador.

A Panela da Sexta ainda teve a chance de ampliar no primeiro tempo quando Marlon desperdiçou uma cobrança de Shot-out (espécie de tiro livre direto).


No segundo tempo o Parede se obrigou a ir pra cima e chegou algumas vezes com chances de gol em algumas delas Diogo Hugo fez boas defesas.

A Panela também teve grandes oportunidades de matar o jogo, mas desperdiçou as chances.

Pedrinho atacante do Parede começou a arriscar chutes ao gol e começava levar perigo ao gol da Panela, até que no finalzinho do jogo ele mesmo recebeu uma bola pelo meio do campo de ataque, dominou com a direita e soltou a bomba de esquerda fazendo um golaço no ângulo, sem chances para Diogo Hugo.

Assim a partida acabou empatada em 1 a 1, indo para às cobranças de Shot-out, e mais emoções aconteceria. 

A Panela vencia de 2 a 1, quando Lucão do Parede foi pra cobrança e foi derrubando pelo goleiro Diogo Hugo que foi expulso, assim o goleiro reserva Ricardo foi pro gol e mesmo frio foi gigante defendendo o pênalti batido por Lucão. A partir daí foi só comemorar o título invicto dessa importante competição realizado pela Liga Oeste de Futebol Amador.

Parabéns a equipe do bairro Cataratas, o mais novo campeão da Liga Oeste...


Essa grande final aconteceu na noite desta última terça-feira (24) na Arena Buenão e foi transmitida ao vivo pela Rádio Brasil Hits.


autor: Nílson Silveira


Rádio Brasil Hits

Futebol é mais emoção!