Na noite de ontem (10) conhecemos o adversário do Cabana da Onça na grande final da 4a Copa Liga Oeste série ouro. (Fut 7)


Num jogo de semifinal bem movimentado na Arena Buenão a Alemanha venceu o E.C Pelegrine por 3 a 1.

A partida começou com às duas equipes buscando o ataque e fazendo um forte marcação principalmente no meio de campo.

Depois de uma boa jogada pela esquerda de ataque Denilson levou pro fundo e cruzou pro meio da área para Luciano Morback chegar concluindo de primeira abrindo o marcador para a Alemanha.


O Pelegrine se atirava pro ataque e chegava  finalizando principalmente com Cemic e Nil e o goleiro Igor fazia sua parte com boas defesas até que numa cobrança de lateral Perivaldo cobrou na área, com a bola molhada Igor tentou segurar mas a bola escapou de suas mãos e foi parar dentro da rede.

O jogo estava 1 a 1 e Pedrinho num belo chute de fora da área acertou a trave quase virando o placar para o Pelegrine.

A Alemanha também buscava o gol e obrigava o goleiro Luizinho a fazer belas intervenções até que Luciano Morback ajeitou e chutou e a bola foi no cantinho colocando a equipe do bairro Morumbi na frente novamente.

O jogo continuava com muita intensidade e antes do fim do primeiro tempo o iluminado Luciano Morback em mais um belo chute fez o seu terceiro gol na noite.


O segundo tempo até houve chances de ambos os lados mas a marcação prevaleceu e acabou mesmo 3 para a Alemanha, 1 para o Pelegrine. 

Com o resultado a Alemanha irá enfrentar o Cabana da Onça em uma final muito aguardada no futebol amador de Cascavel. Realmente vai ser uma final de tirar o fôlego e claro que assim como ontem irá ser  transmitida via Facebook pela Rádio Brasil Hits.


autor: Nilson Silveira


Rádio Brasil Hits

Futebol é mais emoção!